sexta-feira, 17 de março de 2017

LIVRO PORCELANA - RUBRUM LUNA

Hey pessoal, como estão? :) 
Há uns dias atrás eu falei aqui no blog sobre minha nova parceria: a escritora Géssica Marques. Hoje vim falar um pouco sobre o novo livro dela: Porcelana, que logo estará em pré venda. 
Espero que gostem do post! :)

Abaixo estão as opções de capa que a editora Young Editorial disponibilizou para votação. Pessoalmente eu achei a opção 1 mais bonita, e vocês? :) 


Sinopse do livro: 
Nos corações dos habitantes de Centralia, vivem superstições que só poderiam existir em seus mais profundos pesadelos, ou na sombria floresta que cerca toda a cidade, um fato em que todos temem acreditar. 
Com a proximidade do Rubrum Luna, a cidade fica agitada com seus novos visitantes, que além de turistas, podem acabar fazendo parte do banquete principal. Com planos de assumir seu tão desejado lugar junto a corte dos vampiros, Violet Demons se depara com seu tenebroso passado, fazendo com que suas habilidades mais sombrias e poderosas venham tomar parte de sua personalidade.
Morte e luxúria não são suficientes para descrever os desejos de Violet.
Por hoje é isso, pessoal. Assim que eu tiver mais informações sobre Porcelana venho aqui contar para vocês. Quem mais aí está ansioso para esse lançamento?! ;) 

Abraços e até mais!

3 comentários:

  1. Olá!
    Fiquei super curiosa com esse livro! Adorei! E essas capas? Achei as duas fantásticas, mas escolho a de número 1 também.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar mais.
    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Seja bem vinda!
      Segui você também :)
      Também estou curiosa para saber mais sobre o livro, pode deixar que trarei as próximas informações para cá também! :)

      Excluir